A Konami liberou algumas informações do jogo. A base é Sons of Liberty. Sobre ele foram colocados mais de 200 missões VR, aquelas em que Snake treina em ambiente de realidade virtual; mais de 100 missões que Hideo Kojima, criador da série, chama de "missões alternativas" e uma quantidade substancial de material bônus.
Sobre o polêmico episódio Raiden, Hideo Kojima disse que era necessário contar a história sob o ponto do vista do personagem porque o enredo é muito importante em Sons of Liberty. Em Substance a liberdade passa a ser maior pois você pode jogar com quatro personagens: Solid Snake (versão "normal" ou com smoking), Raiden, Pliskin ou um ninja ciborgue. O protagonista ainda ganhou cinco novos mini-episódios chamado Snake Tales e vai se aprofundar um pouco mais no personagem, fugindo do contexto específico de Sons. Enfim, Substance é "o que Metal Gear Solid 2 deveria ter sido", segundo palavras de seu criador.
O jogo, óbvio, ficou enorme. Tanto que foi necessário um DVD densidade dupla para caber tudo. Para os fãs da série curtirem por um longo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário