O jovem templário Paul de Raque continua sua jornada pela Era Medieval Negra, na luta contra as forças demoníacas em “Knights of the Temple 2“. O templário estava em relativa paz, até que teve uma visão de hordas infernais ultrapassando um portal fechado há milênios. Essa força do mal devastaria toda a Europa. E para combater esse mal, Paul conta com seus poderes divinos.
Com cenários variados, o jogo passa pela antiga Roma, calabouços europeus e muita coisa do Império Sarraceno – todos lotados de demônios para serem destruídos.
O jogo é não-linear, ou seja, você pode andar livremente pelo mundo e escolher o que quer fazer, em qualquer ordem. Você pode pegar “side quests” (buscas paralelas) e completá-las, em um total de 18, enquanto segue o objetivo principal do jogo. Os diálogos também são interativos. Você pode escolher as respostas do personagem em conversas, e isso vai alterar a reação das pessoas, para melhor ou para pior.
Os finais também mudam conforme sua linha de ação. Suas decisões vão alterar o desfecho da aventura. O RPG está mais forte no jogo. Além de customizar o personagem e suas habilidades, há um sistema de negociação, onde você pode comprar, vender ou reparar armas e armaduras. O modo multijogador disponibiliza mais personagens, todos com perícias e itens customizáveis, do mesmo modo que o personagem principal, Paul de Raque.
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV – 1.5 GHz
Memória RAM: 256 MB
Placa de Vídeo: 64 MB
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
HD: 2.2 GB
Nenhum comentário:
Postar um comentário